Os jogos mais divertidos de todos os tempos
Como todo gamer, eu busco me divertir enquanto estou jogando algo. Mesmo que algumas pessoas levem os games mais a sério, como competições e outras coisas, a fundação básica dos games é ENTRETER. E não há forma melhor de fazer isto do que tirando umas boas risadas, não é mesmo?
E é com essa pegada que eu venho trazer para vocês a lista de jogos mais engraçados/divertidos de todos os tempos!
6 – Destroy All Humans!
Este game, é simplesmente fantástico! Sua missão: aniquilar os humanos da terra.
Você é um alienígena que estava sobrevoando sobre a terra quando de repente é atingido por algo. Imediatamente, você é capturado pelas forças do exército estado-unidenses.
Logo no começo do game, o alien (que é chamado de Crypto ao decorrer do game) chega em uma fazenda. Ele tenta se comunicar com algumas vacas, porém sem sucesso. Ele tenta também ler a mente das vacas, mas só ouve mugidos. O querido alien se irrita e acaba matando todas as vacas do local. Alguns fazendeiros assustados tentam matar Crypto, mas não conseguem e acabam eletrocutados pela sua arma elétrica.
O game se passa nos anos 50, com uma paródia ao cenário POP.
O jogo foi lançado para XBOX e PlayStation 2, e possui uma sequência (Destroy All Humans! 2)
5 – Leisure Suit Larry
Para quem curte um game mais estilo comédia adulta, este jogo é o ideal.
No jogo, você é um cara que está no colegial. A partida começa dentro de seu dormitório, e o objetivo é tentar arranjar umas garotas, manter relações sexuais com elas, e dessa forma perder a virgindade. Vale de tudo, até mesmo agarrar umas prostitutas.
Você faz de tudo no game para conseguir mulheres. Existem até mini-games para conseguir chegar até elas!
O game foi lançado para PlayStation 2 e possui várias outras versões.
4 – Sam & Max
Este game foi criado depois do sucesso que os personagens tiveram em sua revista em quadrinhos.
Os personagens principais são, obviamente, Sam que é um cachorro antropomórfico e Max, “uma coisa hiperativa parecida com um coelho”.
Eles são dois detetives, ou, como eles preferem ser chamados, “policiais independentes”. A dupla mora em Nova York, mas ocasionalmente viaja para lugares como Nova Orleans, Êgito, as Filipinas e até a Lua.
A dupla fez tanto sucesso nos quadrinhos que ganharam um game, para PlayStation 2.
3 – Raving Rabbids
Raving Rabbids é mais um game da série RAYMAN.
Os Rabbids têm aparência de coelhos. Suas tecnologias e aparências variam de acordo com a sua classe: de Robôs gigantes a coelhos simples.
Os únicos personagens da série Rayman que aparecem no jogo são bebês Globoxes e o próprio protagonista, Rayman.
Além dos coelhos, outras criaturas são apresentadas no jogo, como uma sem nome com aparência de um elefante e chifres de unicórnio.
O game foi lançado para PlayStation 2, Nintendo Wii, PC e Xbox 360
2 – Crash Bandicoot
Como falar de games divertidos e engraçados sem mencionar nosso querido Crash?
O Crash Bandicoot foi criada por Andy Gavin e Jason Rubin, em 1996. Atualmente, ele é propriedade da Activision.
Consiste basicamente nas aventuras do “bandicoot” geneticamente alterado Crash que luta para impedir os planos do cientista do mal Neo Córtex e seus capangas. A ação do jogo se passa nas fictícias Ilhas N. Sanity, um arquipélago situado na costa noroeste da Austrália, mas outros lugares são relevantes. A série começou em ’95 e a partir de 2012, a franquia contém um total de 18 jogos diferentes.
Todos também se lembram da querida máscara que ajudava Crash em suas missões, a Aku Aku.
Esse com certeza foi um dos games mais marcantes de minha vida.
1 – ToeJam & Earl
Esse foi absolutamente o jogo mais marcante de minha infância.
Provavelmente muitos não o conhecem, pois ele é de uma geração antiga (Mega Driver)
No game, você controla ToeJam ou Earl, dois aliens muito engraçados e divertidos. Sua missão é encontrar todas as peças da sua nave, que caiu na terra. Durante o game, você pode encontrar presentes contendo habilidades especiais (lançar tomates nos terráqueos, tênis super-rápido entre outros).
O jogo possui muitos inimigos um pouco, como posso dizer… Irritantes. Existem dançarinas havaianas, que fazem os nossos protagonistas ficarem “hipnotizados” e dançarem junto, uma velha com um carrinho de super-mercado, tubarões, homens invisíveis e mais!
A única coisa que a SEGA, distribuidora do game, deveria fazer era continuar a série. Ele só possui um game para Mega Driver/Gênesis.
Um game desses em um PC, PS ou XBOX seria incrível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário